Verão 90: Herculano convida João para se tornar VJ na Pop TV

Publicado em 01/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) terá a oportunidade de sua vida, já que se tornará apresentador da Pop TV, canal recém lançado no Brasil. “Eu consegui o seu telefone e endereço lá na Maremoto FM”, dirá Herculano, que chegará na casa de João, de surpresa. Mas o jovem agradecerá o diretor de filme cult, a preocupação com ele, mas se colocará no lugar de sua mãe, Janaína (Dira Paes), já que ele (Herculano), deixou a cozinheira no Sul, e, não deu nenhuma satisfação a ela. “Olha, Herculano, foi muito maneira a oportunidade que você me deu ontem. Valeu, mesmo! Mas eu acho que a gente não devia manter contato. Você magoou demais a minha mãe”, pontuará o bom rapaz, prestes a terminar o papo entre eles.

Veja também: Verão 90: Desaparecido? Quinzinho acorda em motel ao lado de Dandara

Proposta …

Mas Herculano dirá ao jovem, que está ali, para fazer uma grande proposta para ele: de o transformar em um VJ, na Pop TV. “Eu não tô aqui por causa da Janaína. Eu tô aqui porque eu tenho uma proposta pra te fazer”, acrescentará Herculano. “Proposta?”, indagará o jovem. Mas Herculano completará em seguida. “Você não queria transformar o Onda Cavada num programa de TV… Então? É exatamente isso que eu tô te propondo. João, você não quer ter o seu próprio programa na Pop TV?”, dirá o ex-ator de pornochanchada. João aceitará o convite de Herculano, na hora.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade