Nostalgia

Vera Fischer posta fotos da época de Laços de Família: “Vai ser um grande prazer rever”

A produção vai ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 06/09/2020

Na tarde deste domingo (6), Vera Fischer usou o Instagram para compartilhar imagens que foram tiradas na época das gravações de Laços de Família (2000), trama das 21h de Manoel Carlos que ela protagonizou e que volta ao ar nesta segunda-feira (7), no Vale a Pena Ver de Novo.

“Meus amores, reestreia amanhã a novela Laços de Família, maravilhoso folhetim de Manoel Carlos, no horário da tarde da TV Globo. Essa Helena que eu ganhei de presente do Maneco, é uma mulher extraordinária, forte, batalhadora, corajosa, mãe, amiga, fêmea e totalmente generosa”, destacou a atriz.

“Ganhei também colegas incríveis e uma equipe absurdamente encantadora. Vai ser um grande prazer rever este trabalho brilhante de todos nós! E vocês… Divirtam-se com essas dez fotos do meu arquivo particular, porque onde eu vou, minha máquina fotográfica vai junto”, concluiu Vera.

Nos registros, aparecem astros como Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Giovanna Antonelli, José Mayer, Deborah Secco, Luigi Baricelli e Soraya Ravenle. Na primeira semana, o folhetim vai dividir o horário com os capítulos finais de Êta Mundo Bom!.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade