Veja por onde anda Daniela Luján, estrela mirim das novelas mexicanas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não se lembra do rostinho angelical de Daniela Luján na novela Luz Clarita, exibida em 2000 pelo SBT? A estrela mirim mexicana cresceu e hoje está com quase 30 anos de idade. Sucesso no país, ela ainda protagonizou O Diário de Daniela, de 2001, e fez uma participação na segunda fase de Cúmplices de Um Resgate, após a saída inesperada da protagonista da trama, Belinda. Outras novelas da moça exibidas no Brasil foram Gotinha de Amor, e Primeiro Amor a Mil Por Hora.

Leia também: Com clímax de duas importantes tramas paralelas, A Força do Querer tem semana eletrizante

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns anos, a atriz se viu envolvida num escândalo, que afetou sua carreira. Um ex-namorado dela, foi a público acusá-la de ter abortado o bebê que eles esperavam com 11 semanas quando ela tinha apenas 14 anos. Ela então passou a ser perseguida pela mídia que queria a todo custo uma declaração sobre a veracidade da história.

Daniela continuou atuando em novelas, porém em papéis com menor destaque como em Sortilégio, Rosa de Guadalupe, e Como Dice El Dicho. Sua última novela no México foi De Que Te Quiero, Te Quiero. Atualmente, ela é uma das capitãs do reality show Pequeños Gigantes, da Univision, emissora voltada para o público latino nos Estados Unidos. O programa é uma espécie de show de talentos entre crianças e pré-adolescentes. Veja fotos de Daniela atualmente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais