Veja como está o elenco de Mulheres Apaixonadas, novo clássico do Globoplay

A produção foi protagonizada por Christiane Torloni e José Mayer

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), o Globoplay faz a inserção em seu catálogo de Mulheres Apaixonadas, novela das 21h de Manoel Carlos que foi veiculada pela primeira vez na TV Globo entre fevereiro e outubro de 2003.

O folhetim, protagonizado por Christiane Torloni e José Mayer, causou polêmica ao tratar de diversos assuntos espinhosos, como violência contra as mulheres, relacionamentos abusivos, agressão contra idosos, alcoolismo e homofobia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A média final da produção foi 46.6 pontos, alto para os parâmetros da época. O último capítulo cravou 59 pontos, com picos de 66 e share de 77%, o que significa que a cada 100 televisores ligados, 77 estavam assistindo o encerramento da atração.

Em 2008, a platinada reexibiu a história no Vale a Pena Ver de Novo. O resultado final foi de 18 pontos, algo razoável para o horário – na época, 14h30. Além disso, o Canal Viva exibiu a novela de agosto de 2020 a abril de 2021. O Observatório da TV preparou uma galeria para mostrar como estão as estrelas do elenco 18 anos após as gravações.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio