Veja como Britney de A Dona do Pedaço era antes da transição

Publicado em 29/05/2019

A família de Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço vive se gabando do filho Rarisson. Inteligente, o rapaz conseguiu uma bolsa de estudos em Ribeirão Preto para cursar Ciências contábeis, e logo tornou-se o orgulho da família. Formado ele voltará a seu seio familiar no capítulo desta quarta-feira (29).

O que ninguém imaginava é que ele voltaria como Britney, uma mulher trans. Dentre os familiares o único a ter contato com Britney era Zé Hélio (Bruno Bevan), um dos funcionários preferidos de Maria da Paz (Juliana Paes) na sua rede de confeitarias.

Mas o irmão de Britney preferiu poupá-la e esconder de todos sua condição atual. A personagem, além de levantar a bandeira contra a homofobia, irá mostrar a necessidade das pessoas trans no mercado de trabalho. A moça irá trabalhar na Bolos da Paz ao lado de Márcio (Anderson Di Rizzi) como estagiária do setor financeiro.

Juliana Paes e Theo de Almeida na festa de lançamento de A Dona do Pedaço
Juliana Paes e Theo de Almeida na festa de lançamento de A Dona do Pedaço (Reprodução/ Instagram)

Até a primeira fase da novela, terminada na última segunda (27), Rarisson ainda criança. O menino era interpretado pelo ator Theo de Almeida. O garotinho já é quase um veterano na telinha. Ele interpretou Quinzinho, filho de Joaquim (Chay Suede) na novela Novo Mundo (2017). No mesmo ano, ele esteve em Os Dias Eram Assim. Em 2018, o menino participou das novelas Apocalipse e Jesus.

Família de Eusébio (Marco Nanini) chegando no bairro do Bixiga, em A Dona do Pedaço
Família de Eusébio (Marco Nanini) chegando no bairro do Bixiga, em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade