Veja como Britney de A Dona do Pedaço era antes da transição

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Eusébio (Marco Nanini) em A Dona do Pedaço vive se gabando do filho Rarisson. Inteligente, o rapaz conseguiu uma bolsa de estudos em Ribeirão Preto para cursar Ciências contábeis, e logo tornou-se o orgulho da família. Formado ele voltará a seu seio familiar no capítulo desta quarta-feira (29).

O que ninguém imaginava é que ele voltaria como Britney, uma mulher trans. Dentre os familiares o único a ter contato com Britney era Zé Hélio (Bruno Bevan), um dos funcionários preferidos de Maria da Paz (Juliana Paes) na sua rede de confeitarias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o irmão de Britney preferiu poupá-la e esconder de todos sua condição atual. A personagem, além de levantar a bandeira contra a homofobia, irá mostrar a necessidade das pessoas trans no mercado de trabalho. A moça irá trabalhar na Bolos da Paz ao lado de Márcio (Anderson Di Rizzi) como estagiária do setor financeiro.

Juliana Paes e Theo de Almeida na festa de lançamento de A Dona do Pedaço (Reprodução/ Instagram)

Até a primeira fase da novela, terminada na última segunda (27), Rarisson ainda criança. O menino era interpretado pelo ator Theo de Almeida. O garotinho já é quase um veterano na telinha. Ele interpretou Quinzinho, filho de Joaquim (Chay Suede) na novela Novo Mundo (2017). No mesmo ano, ele esteve em Os Dias Eram Assim. Em 2018, o menino participou das novelas Apocalipse e Jesus.

Família de Eusébio (Marco Nanini) chegando no bairro do Bixiga, em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais