Estreia antecipada

Vazam três supostos nomes da lista para A Fazenda 12; saiba quais

A nova temporada deve estrear ainda em agosto

Publicado em 12/06/2020

As informações sobre a nova temporada de A Fazenda não param de surgir, principalmente porque a data de estreia já teria sido adiantada para agosto. Mas o que sabemos é que a Record TV já fechou com alguns nomes para o elenco.

Entre os vários nomes que já foram cogitados nas supostas listas, estão três que de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, acabaram vazando e estão na lista oficial da emissora. A cantora Jojo Todynho é uma delas, o ator Kadu Moliterno e Cristiane Maravilha, mulher de Túlio Maravilha também são outros.

Tiago Ramos, que ficou conhecido pelo relacionamento com a mãe do jogador Neymar, também está entre os nomes mais presentes, além do ex-BBB Felipe Prior, Gui Santana, além de ex-participantes do De Férias com o ex Brasil e também do The Circle, da Netflix.

O grande problema é que se nomes confirmados realmente vazarem, a emissora ainda pode optar por substituir alguns participantes. Isso porque eles são escolhidos entre uma lista enorme de pré selecionados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade