Treteira

“Vão botar no meu c#”, Liziane Gutierrez sobre peões em A Fazenda 13

Modelo acredita que será alvo de votação

Publicado em 15/09/2021

No final da tarde desta quarta-feira (15), as peoas Dayane Mello e Liziane Gutierrez conversam na academia de A Fazenda 13. A modelo está chateada com os demais peões e desabafa com a amiga.

Liziane está certa que os colegas lhe acham fraca: “As pessoas me acham fraca aqui dentro e lá fora e eu fico put# com isso. Eu queria que as pessoas falassem comigo. As pessoas acham que você é fraca aqui dentro e você é fraca lá fora. E quando você é fraca, você é target.” e continua: “Eu tava falando isso com a Valentina [Francavilla], que eu e ela somos targets. A pior merd# que eu fiz foi não ter ido pra baia.”

A influencer afirma que tentará uma nova forma de jogo: “Eu preciso me concentrar pra jogar essa merd# direito, se não, as pessoas vão botar no meu c#. O que me ‘emputece’ é que as pessoas não são sinceras, elas falam de afinidade. Babaquice de afinidade.”

A peoa dá o ultimato e encerra: “Afinidade pra mim é: não gosto de você, não quero te conhecer e nem quero (…) Eu tô torcendo pra não ir pra essa roça, porque se eu for, a Liziane namastê acabou.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade