LUTO

Valter de Carinha de Anjo, Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em SP

A causa da morte ainda não foi revelada

Publicado em 12/09/2021

O ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo, no sábado (11). Ele tinha 39 anos. O caso está sendo investigado pela 2º DP do Bom Retiro, região central da cidade e a causa da morte ainda não foi revelada.

Segundo publicação de Marilice Cosenza no Facebook, amiga do artista, ela tentou falar com o ator pelo celular há alguns dias. Ontem, porém, o telefone estava desligado.

Luiz era meu melhor amigo e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Conversei com amigas, que foram ao apartamento dele para sabermos notícias. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama parecia já há uns três dias”, explicou.

“Falei com ele no domingo e fui uma das últimas. Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia”, completou.

O ator ficou famoso por interpretar Valter em Carinha de Anjo. Luiz Carlos estará de volta na TV na reprise do folhetim, que vai substituir Chiquititas no SBT. Ele também era conhecido por trabalhos no teatro e esteve no elenco de peças como Lisbela e o Prisioneiro e Tieta do Agreste.

Com informações do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade