Carnaval 2020

Valéria Valenssa é a estrela do Carnaval da Record TV Rio

Apresentadora é destaque com seu quadro O Bom do Bairro

Publicado em 21/02/2020

Desde janeiro, a apresentadora Valéria Valenssa vem revelando, por meio de suas reportagens para a Record TV Rio, os bastidores do mundo do samba. Seu quadro, O Bom do Bairro, até mudou de nome e passou a se chamar O Bom do Samba! Mangueira, Vila Isabel, Mocidade de Padre Miguel, além de blocos de carnaval como o Spanta, foram alguns dos temas de suas reportagens.

Em sua ida à Estação Primeira de Mangueira, Valéria mostrou aquele ritmo irresistível da bateria, entrevistou turistas e membros da escola, sambou e mostrou toda a preparação que passistas e sambistas precisam ter para atravessar a avenida em grande estilo.

Valéria esteve também na quadra da Vila Isabel, onde aproveitou a tradicional feijoada da escola e mostrou os bastidores do show de Péricles e Vitinho.

E em Bangu, a apresentadora acompanhou o primeiro ensaio de rua da Mocidade Independente de Padre Miguel. Para entrar no clima, Valéria também deu aulas de samba no pé para a apresentadora Lívia Mendonça, Amin Kader e o DJ Tubarão. Durante o Balanço Geral RJ Edição de Sábado, ela mostrou passos básicos para não passar vergonha na avenida e levar nota 10.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade