Valéria arma plano com Edu para separar Bia de Jorge: “Você ainda não viu nada!”

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, após Edu atacar Bia (Joana de Verona) e ser expulso do apartamento dela, Edu (Adriano Toloza) recebe uma ligação de Valéria (Úrsula Corona). A megera tem um plano e quer a participação do bonitão. Edu, então, vai ao encontro da fisioterapeuta e fica sabendo das verdadeiras intenções da vilã.

Valéria é bem direta no que quer. “Eu tenho um plano para separamos a Bia do Monforte“, conta. Edu, então, fica sabendo que Vera (Ana Sofia Martins) é uma namorada muito importante do passado de Jorge (Diogo Morgado). E ela será a cobaia. Os dois vão armar um plano para que Bia fique sabendo que Vera e Jorge tiveram recaída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você está me propondo um plano para convencer a Bia de que eles tiveram uma recaída?“, dirá o rapaz, surpreendido. “Valéria, você me surpreende com suas habilidades“. Ela, por sua vez, é só orgulho com a ideia. “Você me ama, meu bem! Você ainda não viu nada“, garante.

Na casa de Vera, as duas tomam café da manhã juntas, e, é nesta ocasião que Valéria vê a oportunidade de colocar seus planos em prática. A vilã passa a jogar conversa pra cima da cunhada e dizer que Jorge está super afim de ela. Valéria insiste no assunto e a aconselha a investir novamente no rapaz. “Você vai deixar esse homão escapar?“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais