Abraço de Amiga

Valentina Francavilla alerta Aline Mineira em A Fazenda 13: “Você é muito boazinha”

A italiana consolou a modelo que chorava após um papo com Victor Pecoraro

Publicado em 27/09/2021

Depois de conversar com Victor Pecoraro no quarto de A Fazenda 13, Aline Mineiro chorou com as palavras do ator e Valentina Francavilla, que estava no local e presenciou o bate-papo, prestou seu apoio para a amiga.

“Você é uma pessoa iluminada. Segue seu coração e não se recolhe tanto”, pediu a ex-assistente de palco de Ratinho. “Você sentiu que eu recolhi muito?”, perguntou a modelo. “Senti. Senti que você não tava bem e eu fiquei morrendo de medo com conversando com ele”, respondeu a atriz.

“Eu gosto dele, não tem nada a ver, mas eu fiquei apreensiva”, justificou a italiana. “Não, ele me falou um negócio e eu concordei com ele e só”, explicou a ex-Panicat. “Mas é que você é muito boazinha, você conversa com todo mundo”, ponderou a Valentina.

A artista deixou claro que está disponível para abraçar a amiga nos momentos difíceis: “Amiga, quando você estiver mal, fala: ‘Vale, eu não tô bem, eu vou tentar ficar aqui, segurando na minha mão, fica o tempo inteiro de olho em mim’. Eu vou ficar”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade