Dia após da treta

Valentina esconde casaco de Rico e Dayane opina sobre carro de som em A Fazenda 13: “Eles não têm ideia”

Peoas comentam recado recebido pela manhã de terça-feira (16)

Publicado em 16/11/2021

A manhã de terça-feira (16) começou tarde em A Fazenda 13. Após o carro de som invadir a propriedade, os peões foram confinados e então todos dormiram. Ao acordar, Mileide Mihaile notou que havia espuma caída no chão e descobriu a fonte: o casaco de Rico.

Valentina Francavilla estava no mesmo local e se fez de “Desentendida do Grajaú” novamente: “Por isso tá caindo algodão”, disse enquanto colocava o enchimento de volta e escondia a peça na cadeira, para preservar a amiga e evitar algum tipo de confusão assim que os dois se encontrassem.

Momentos mais tarde, Dayane Mello acordou e fez companhia à amiga e comentou sobre o carro de som que tentou alertar peões sobre suas atitudes: “Não me afeta”. A modelo ainda diz que em outros programas que ela participou, principalmente quando querem que os participantes fiquem juntos.

“Quando as pessoas acreditam que querem casal, eles fazem coisas assim. Mas eles não têm a mínima ideia do que a gente tá passando aqui, eles se baseiam no que estão vendo”, diz Dayane Mello que ainda disse que está carregada de sentimentos ruins por causa de Rico e desabafa: “Eu não faço parte desse mundo de ódio”. Veja o momento em que escondem o casaco do peão:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade