Briga Generalizada

“Vai sentar no banquinho na terça-feira”, dispara Rico Melquiades para Tati Quebra Barraco em A Fazenda 13

O Fazendeiro brigou com os colegas para defender Erika Schneider

Publicado em 08/10/2021

Rico Melquiades, MC Gui e Tati Quebra Barraco tretaram feio durante o intervalo do programa de quinta-feira (7). O Fazendeiro não gostou de ouvir a funkeira e o cantor dizerem que Erika Schneider, uma das roceiras da semana junto com Dayane Mello e Tiago Piquilo, não tem opinião própria.

“Ela tem opinião própria, sim, ela falou da Tati, ontem”, gritou o humorista. “Tem opinião, mas a dos outros”, devolveu a cantora aos berros. “Todo dia você é advogado dela [Erika]”, disparou o MC. O alagoano voltou a falar que a bailarina já havia fala da carioca para ele e voltou a criticá-la.

“Você e MC Gui estão muito confiantes, dizendo que não têm medo de ir para Roça com ninguém”, soltou o ex-De Férias com o Ex. “Não tenho medo mesmo”, berrou a Boladona. “Então, vai sentar no banquinho na terça-feira”, disse o artista. “Pode botar, meu amor, eu vim aqui pra isso”.

Depois de muito escândalo e frases repetidas, a casa ficou silenciosa. MC Gui, então, foi encher a sua garrafa na cozinha e Rico foi atrás deles iniciando uma nova discussão: “Vai reto, primeira a direita, você vira a esquerda e vai tomar no c#”, soltou Gui. “É onde eu gosto de tomar, no c#”, ironizou Rico.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade