Nova temporada

Vai Que Cola volta à Globo e promete levar o público para viajar sem sair de casa

A atração conta com várias participações especiais

Publicado em 28/04/2021

A partir de 8 de maio, o público vai poder curtir, sem sair de casa, uma viagem hilária com a turma do Vai Que Cola, que volta à TV Globo com seu inconfundível jeitinho brasileiro de se divertir e para continua entretendo os telespectadores com muito humor.

Depois do verão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o destino das novas aventuras dos moradores da pensão da Dona Jô é Miami, nos Estados Unidos, cenário da sétima temporada do humorístico. Quer embarcar nessa? Pode arrumar as malas, porque Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Dona Jô (Catarina Abdalla), Terezinha (Cacau Protásio), Reginel (Luis Lobianco) e Máicol (Emiliano D’Ávila) são companhia garantida para as noites de sábado repletas de diversão.

Em uma seleção de episódios da temporada, exibida originalmente pelo Multishow, o público da TV Globo vai acompanhar, após Império, a trama de Reginel (Luis Lobianco), que vence a promoção de aniversário do Supermercado Flórida e fatura um prêmio: passagens áreas para Miami, para ele e seus amigos.

A trupe animada sonha com uma excursão de luxo, mas nem tudo sai como planejado. Além do elenco formado por Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Luis Lobianco, Catarina Abdalla, Emiliano D’Ávila, Marcelo Médici, Aline Riscado e Rafael Infante, a temporada conta com a participação especial de Paulo Gustavo como Angel, irmã de Valdomiro, uma brasileira que mora na cidade e faz de tudo para conseguir seu Green Card.

Famosa por receber convidados, a sitcom tem a presença de Angélica e Rafael Zulu em diferentes episódios. Personagens inéditos também invadem o programa: Dona Rosa (Grace Gianoukas), Alejandro (Pedroca Monteiro), Célio (Paulinho Serra) e Emily (Rhaisa Batista).    

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade