Uma casa cheia de lembranças, conheça os temas da decoração do BBB20

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma casa repleta de história e de muitas lembranças marca o BBB20. Assim será a moradia dos novos brothers – e dos sonhos de muitos fãs – na nova temporada do Big Brother Brasil. Na vigésima edição, o programa presta uma homenagem a cômodos icônicos de edições anteriores, que inspiraram a decoração em releituras de diferentes ambientes da casa nova.

O quarto “Selva”, do BBB 12, inspirou a nova sala e o “Sibéria”, do BBB 14, se transformou na nova cozinha. O “Céu”, que marcou o confessionário do BBB 2, e a “Vila”, tema da casa do BBB 17, norteiam a decoração dos quartos na nova edição. Já o confessionário do BBB 20 é uma releitura do tema “Brechó”, originalmente de um dos quartos do BBB 13.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais do que o tema, o cômodo vai entrar no clima de nostalgia ao mostrar parte da história das 20 edições do programa, com objetos e ícones desta e de outras edições por todo o espaço.  E a área externa? Essa parte a gente conta – e mostra – mais tarde… O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio