Bem cotada

Um dia após a final do Power Couple, Daniele Hypolito vira comentarista na Globo

A ginasta fez um acordo com a Record TV e foi para a concorrente

Publicado em 27/07/2021

Daniele Hypolito mal participou do Power Couple e já acertou com a Globo. Ela está no time de comentaristas da Olimpíada de Tóquio para a ginástica artística, modalidade em que é especialista.

A primeira aparição da atleta aconteceu na noite de sábado (24), no SporTV. Ela volta à cena nas finais da categoria, que serão exibidas a partir desta quarta (27).

Nas redes sociais, o público ficou impressionado com a aparição da ginasta no canal da Globo um dia após a final do reality de casais da Record TV. Ela foi uma das participantes ao lado do marido, Fábio Castro.

Mesmo com a fama de planta, eles chegaram longe na atração e foram um dos últimos eliminados, mas não faturaram o prêmio. Pela presença no programa, o contrato deles seria válido até o dia 15 de agosto.

Entretanto, Dani fez um acordo com a Record TV e conseguiu antecipar sua saída da emissora. Segundo o portal Notícias da TV, o rompimento aconteceu de forma amigável. “Houve a liberação, apesar de o contrato ainda [estar] em vigor, em respeito à carreira dela como esportista”, destacou a emissora.

A Globo procurou a ginasta dois dias antes do início da Olimpíada, mas o vínculo passou a vigorar somente no sábado (25) e acaba com o fim da competição, dia 8 de agosto. Agora, ela está ao lado de velhos amigos no time de comentaristas dos jogos: Jade Barbosa, Daiane dos Santos e seu irmão, Diego Hypolito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade