Reality show

“Um desafio enorme fazer”, diz diretor sobre A Fazenda em tempos de pandemia

Para ele, é preciso fazer o melhor programa possível sempre

Publicado em 06/12/2020

A Record está, aparentemente, contente com a temporada 12 de A Fazenda, que está sendo capaz de alcançar a liderança em importantes mercados, como São Paulo, por exemplo. Para o diretor da atração Rodrigo Carelli, a realização do reality show em tempos de pandemia é um enorme desafio.

“Realmente tem sido um desafio enorme fazer um programa como este, com todos os protocolos de segurança que têm de ser seguidos. Mas, ao mesmo tempo, este desafio fez com que a equipe ficasse mais concentrada no trabalho e focada em fazer um grande entretenimento para quem está assistindo”, disse ao colunista Flávio Ricco, do site r7.

Ele ainda falou do sucesso do programa, que se tornou assunto. “É sempre incrível ter esta sensação de que o Brasil inteiro está assistindo quando alcançamos o primeiro lugar tantas vezes”.

Por fim, ele concluiu: “Mas a gente sempre tem na cabeça que, qualquer que seja o resultado, temos de fazer o melhor programa possível e tentar explorar e mostrar o que está acontecendo dentro da Fazenda e conseguir capturar a emoção e a dinâmica dos participantes”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade