Descobriram tudo

Última festa de A Fazenda 13 virou um enterro: Dynho e Sthe choram e abandonam o reality

Liziane Gutierrez deu a notícia da separação para os dois

Publicado em 15/12/2021

Após serem eliminados da última Roça Especial de A Fazenda 13, a dupla Dynho Alves e Sthefane Matos não passaram pelo tão esperado e tradicional quadro Cabine de Descompressão. O público esperava que, assim como Aline Mineiro e MC Gui, os dois recebessem a notícia pelas bocas de Lidi Lisboa e Lucas Selfie.

Sem saber os motivos, o programa foi cancelado e transferido para a quarta-feira (15) às 13 horas. Porém, isso não impediu que os dois ficassem sabendo da notícia bombástica e inesperada: saíram do reality sem o prêmio e solteiros! Em um anúncio feito por Dani Bavoso, ela disse que os dois não estavam nada bem.

“A gente ficou sabendo que o Dynho tá no camarim de A Fazenda, armando o maior barraco, querendo brigar com geral e a Sthe em outro camarim, chorando”. E de acordo com o ex-peão, Tiago Piquilo, a culpada por dar a notícia foi Liziane Gutierrez.

“O que eu falei no camarim? Assim que tomar duas ou três cervejas eles iam saber. A Lizzie contou pra ele”, disse o sertanejo e Erasmo pondera: “Ela entrou sem beber! Mas dessa vez ela não tomou bebida”.Mas eu não falei quem ia falar”, responde Tiago, sabendo que não ia ser boa ideia colocar os peões em uma festa sem avisar o casal antes.

Apesar dos peões tentarem consolá-los, Sthefane Matos não aguentou a pressão e foi para o hotel mais cedo. Dynho Alves ficou em frangalhos durante toda a festa, enquanto ouvia conselhos de amigos e até mesmo um convite para morar com Lary Bottino.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade