Último Adeus

Rico Melquiades e Solange Gomes vão para a final de A Fazenda 13 e se despedem de Dynho Alves e Sthefane Matos

Além do humorista e da escritora, Bil Araújo e Marina Ferrari disputam o prêmio de R$1,5 milhão

Publicado em 15/12/2021

Dynho Alves e Sthefane Matos seguiram a risca a relação de amizade que tinham e saíram juntos, de mãos dadas, de A Fazenda 13 na última Roça da temporada com, respectivamente, 1,89% e 10,45% dos votos. Já Rico Melquiades e Solange Gomes garantiram as últimas vagas na final do ‘celeiro de lendas’ e mais uma vez as porcentagens não foram reveladas.

O dançarino e a influenciadora digital tiveram participações semelhantes no reality rural. Ele veio com humor e malemolência para conquistar seus colegas de confinamento e o público, mas suas escolhas no programa não agradaram aos fãs da atração.

Ela veio do Paiol direto para a primeira festa da edição, se sentiu perdida em meio aos peões que já se encontravam no local, mas aos poucos foi se encontrando no jogo, fazendo amigos e aliados, que mudaram na reta final da da ‘fazenda’ e isso também os telespectadores assíduos não viram com bons olhos.

Além disso, a situação mais polêmica vivida pelos ex-participantes foi a relação excessivamente íntima que os dois protagonizaram no programa que resultou no divórcio do paulistano e MC Mirella, ex-A Fazenda 12, e no fim do noivado da tiktoker com o influenciador digital Victor Igoh. Qual será reação dos dois ao descobrirem o que aconteceu aqui fora?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade