Quem sai?

Última DR do Power Couple: Pesquisa aponta Deborah, Bruno, Mari e Matheus como finalistas

Última DR da quinta edição do Power Couple definirá os dois casais que disputarão o Grande Prêmio

Publicado em 21/07/2021

Na noite de terça-feira (20), Thiago e Geórgia deram adeus ao Power Couple. E, na quarta-feira (21), um dos últimos três casais que estão na Mansão Power também vai se despedir: Mari e Matheus, Li Martins e JP Mantovani e Deborah e Bruno disputam, mais uma vez uma DR.

Com final marcada para sexta-feira (23), os dois casais finalistas ainda terão uma dinâmica com a volta de todos os eliminados para deixar a reta final um pouco mais apimentada. O que promete muita lavação de roupa suja e alguns barracos, já que Nina prometeu tirar muita coisa a limpo.

Em pesquisa do site TV e Famosos, o cenário não poderia ser mais surpreendente: os casais rivais Mari e Matheus e Deborah e Bruno devem disputar a grande final. Li Martins e JP Mantovani devem deixar o programa na noite de quarta-feira (21) com baixa preferência do público.

A cantora e o marido têm apenas 6,31% de intenção de votos, contra 46,17% de Mari e Matheus e 47,52% do Casal Fênix. Porém, tudo pode mudar, a votação ainda está acontecendo no site R7.com até o programa ao vivo. Vote em seu casal favorito para que ele chegue até a final.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade