FUTEBOL

TV Globo transmite Grêmio X Flamengo e Cuiabá X Corinthians pela 29ª rodada do Brasileirão

Premiere exibe o clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo com exclusividade

Publicado em 24/10/2023

Nesta quarta-feira (25), a TV Globo exibe dois jogos: Grêmio x Flamengo, e Cuiabá x Corinthians, logo depois da novela Terra e Paixão. Em Porto Alegre, o tricolor gaúcho, sexto colocado do Brasileirão com 44 pontos, sem vencer há quatro jogos, quer reencontrar o caminho das vitórias. Para isso, precisa vencer o Flamengo, terceiro na tabela de classificação com 50 pontos e que vem de duas vitórias consecutivas sob o comando do novo técnico Tite.

Luis Roberto comanda a transmissão da TV Globo para o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, mais 21 estados e o Distrito Federal, com os comentários de Júnior e Roger Flores. No Premiere, que exibe a partida para todo o país, a narração é de Eduardo Moreno, com as análises de Grafite e Paulo César Vasconcellos.

No mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília), Cuiabá e Corinthians se enfrentam na Arena Pantanal. O time mato-grossense, 11º colocado na tabela, com 37 pontos, quer a vitória para se aproximar da zona de classificação para as competições continentais; já para os paulistas, que ocupam a 15ª posição, com quatro pontos a menos, um resultado positivo é crucial para se afastarem da temida zona de rebaixamento.

Na TV Globo, que mostra o duelo para São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a narração é de Everaldo Marques, com os comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. A transmissão nacional do Premiere fica a cargo do narrador Odinei Ribeiro e dos analistas Richarlyson e Sérgio Xavier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade