TV Globo nega suposta demissão de Susana Vieira: “Sem fundamento”

A informação começou a circular na tarde desta sexta-feira (19)

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo acabou fazendo algumas demissões recentemente, afinal, desde o começo da pandemia de coronavírus, a situação econômica não anda tão boa para ninguém. Mas na tarde desta sexta-feira (19), uma informação pegou todos de surpresa.

A princípio, o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, disse que uma onda de desligamentos estava para começar na emissora carioca e que cerca de cinco veteranos da emissora estariam em uma suposta lista de corte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os nomes que estariam na lista, temos personalidades marcantes da teledramaturgia da emissora, como é o caso de Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro. Inclusive, sites afirmaram que Susana já teria sido demitida.

Mas o Observatório da TV entrou em contato com a emissora, que negou a informação. De acordo com a TV Globo, a notícia da suposta demissão de Susana Vieira não tem o menor fundamento, já que ela segue contratada da emissora e ainda tem tempo para o fim do vinculo com o canal.

Sabemos que não só por lá, mas também em algumas outras emissoras, atores e direção estão optando pelo contrato por obra e não mais pelo de longa duração. Isso tudo até mesmo pela maior flexibilidade de trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais