Polêmica

TV Globo nega suposta demissão de Susana Vieira: “Sem fundamento”

A informação começou a circular na tarde desta sexta-feira (19)

Publicado em 19/06/2020

A TV Globo acabou fazendo algumas demissões recentemente, afinal, desde o começo da pandemia de coronavírus, a situação econômica não anda tão boa para ninguém. Mas na tarde desta sexta-feira (19), uma informação pegou todos de surpresa.

A princípio, o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, disse que uma onda de desligamentos estava para começar na emissora carioca e que cerca de cinco veteranos da emissora estariam em uma suposta lista de corte.

Entre os nomes que estariam na lista, temos personalidades marcantes da teledramaturgia da emissora, como é o caso de Susana Vieira, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Antônio Calloni e Fernanda Montenegro. Inclusive, sites afirmaram que Susana já teria sido demitida.

Mas o Observatório da TV entrou em contato com a emissora, que negou a informação. De acordo com a TV Globo, a notícia da suposta demissão de Susana Vieira não tem o menor fundamento, já que ela segue contratada da emissora e ainda tem tempo para o fim do vinculo com o canal.

Sabemos que não só por lá, mas também em algumas outras emissoras, atores e direção estão optando pelo contrato por obra e não mais pelo de longa duração. Isso tudo até mesmo pela maior flexibilidade de trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade