HOMENAGEM

TV Globo irá exibir Som Brasil especial Rita Lee nesta terça-feira

Show gravado em 2016 será exibido no horário do Profissão Repórter

Publicado em 09/05/2023

Nesta terça-feira (09), a TV Globo vai exibir no Som Brasil o Show Rita Lee Ao Vivo (exibição original do Multishow) de 2016, em homenagem a cantora que faleceu na segunda-feira (08). O show terá 46 minutos de duração e contará com os grandes sucessos da carreira da cantora. Para ficar ainda mais especial, terá cabeças inéditas gravadas por Pedro Bial caracterizando o conteúdo como Som Brasil.

A exibição do show em homenagem a carreira da estrela do rock nacional vai acontecer no horário habitual do Profissão Repórter, às 23h55, após Aruanas, que não será exibido por conta dessa programação especial Rita Lee.

Dona de uma vasta coleção de sucessos, que seguem até hoje embalando várias gerações de fãs, Rita Lee foi também recordista em trilhas de novelas, tendo suas composições (na própria voz ou na voz de outros artistas) em mais de 70 produções só na TV Globo.

A cantora havia sido diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e desde então tratava a doença. Em abril de 2022, seu filho Beto Lee escreveu que a rainha do rock brasileiro estava curada do câncer. Rita Lee faleceu em seu lar e deixa três filhos, e dois netos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade