TV Globo ignora oposição de Bolsonaro e é criticada na web

A emissora também sempre deixou claro não estar do lado do governo

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação inusitada acabou chamando a atenção de alguns internautas nos últimos dias, isso porque a crise política vem aumentando cada dia mais no país. O problema é que no meio de tanta confusão acontecendo no governo Bolsonaro, a TV Globo gerou curiosidade por uma atitude.

A princípio, tudo aconteceu após os principais telejornais da emissora terem ignorando algumas personalidades importantes da oposição do governo atual, principalmente dos políticos de esquerda. Querendo ou não, personalidades como Fernando Haddad, Ciro Gomes são personagens importantes desse momento e muita gente questionou a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os comentários cresceram ainda mais após a demissão de Luiz Henrique Mandetta, que até então estava no cargo de ministro da saúde, a ida de Jair Bolsonaro ao ato pró-golpe militar e também o pedido de demissão de Sergio Moro, um dos principais aliados do presidente.

Nas redes sociais, surgiram comentários questionando a atitude da emissora, que por sinal até agora não se pronunciou sobre o assunto. Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio