FUTEBOL

TV Globo exibe Bragantino x Botafogo em disputa por vaga na fase de grupos da Libertadores

Confronto terá transmissão para o estado do Rio de Janeiro, Bragança Paulista e região

Publicado em 12/03/2024

Nesta quarta-feira (13), a TV Globo exibe o confronto entre Bragantino e Botafogo, direto do interior paulista, para todo o estado do Rio de Janeiro, Bragança Paulista e região, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Júnior e Roger Flores, logo após o capítulo da novela Renascer. O vencedor do embate será o sétimo representante brasileiro na fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores.

O Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e o ge transmitem confronto para todo o país. Nestas praças em que o jogo for exibido, excepcionalmente o BBB terá uma edição após a partida e o Cine BBB será mostrado após o Jornal da Globo.

Após ter vencido por 2 a 1 na semana passada, no Estádio Nilton Santos, no último dia 6, o time carioca entra em campo podendo até empatar para avançar à fase de grupos. Em caso de vitória do Bragantino por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de vantagem classifica os donos da casa. O eliminado disputará a Copa Sul-Americana. 

Além da transmissão em simulcast com a TV Globo, o ge terá uma programação especial, a partir das 20h, no pré-jogo do Central do ge, com apresentação de Lara Gruppi, comentários de Jéssica Cescon e participação de Sérgio Santana, setorista do Botafogo. Além disso, o repórter Marcelo Braga e os setoristas Jéssica Maldonado, do time alvinegro, e Danilo Sardinha, do Bragantino, trazem informações direto do Estádio Nabi Abi Chedid. Ao término da partida, a equipe retorna para um balanço do duelo. A cobertura fica completa com o Tempo Real, vídeos e estatísticas disponíveis no ge. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade