duelos

TV Globo e Combate transmite ao vivo as lutas de Vitor Belfort e Anderson Silva

Os lutadores enfrentam Evander Hollyfield e Tito Ortiz, respectivamente

Publicado em 10/09/2021

Ídolos de várias gerações do mundo da luta são protagonistas de uma noite de boxe que promete ser histórica. Neste sábado (11), em Miami, nos Estados Unidos, o brasileiro Vitor Belfort, que em 1997 foi o campeão mais jovem da história do UFC, aos 19 anos, calça as luvas para atuar pela segunda vez como pugilista.

Seu adversário será o americano Evander Hollyfield, de 59 anos, ex-campeão dos pesos pesados. Em um duelo entre ex-campeões do UFC, Anderson Silva, um dos maiores nomes da história dos esportes de combate, faz sua segunda luta de boxe, contra o americano Tito Ortiz, que estreia na “nobre arte”. No total, serão seis confrontos no evento, que tem transmissão ao vivo e na íntegra do Combate, a partir de 18h45. A TV Globo exibe as lutas dos brasileiros depois do Altas Horas.

No Combate, o evento tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Daniel Fucs, Rogério Minotauro e Ana Hissa – as duas primeiras lutas também passam ao vivo no SporTV2. A TV Globo terá um convidado especial na exibição dos combates dos brasileiros: Hebert Wilian, boxeador medalha de outro nos Jogos de Tóquio, que será comentarista ao lado de Rogério Minotouro.

A narração é de Cleber Machado. “São grandes nomes da luta se testando no boxe. Vitor Belfort e Anderson Silva são duas lendas brasileiras e conhecidos no MMA pela qualidade na luta em pé. Com Evander Hollyfield, um dos maiores da história do boxe, e Tito Ortiz, outro ex-campeão do MMA, o evento promete ser um show de entretenimento. Vai ser uma grande noite”, acredita a comentarista Ana Hissa.

BOXE INTERNACIONAL – CARD

Eliezer Silva x Terry Roscoe

Anthony Chavez x Diuhl Olguin

David Haye x Joe Fournier

Andy Vences x Jono Carroll

Anderson Silva x Tito Ortiz

Vitor Belfort x Evander Hollyfield

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade