TV de Portugal firma novelas do SBT na programação e Corações Feridos substitui Cristal

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CM TV, uma das principais emissoras de TV em Portugal, adquiriu os direitos de exibição da novela Corações Feridos, do SBT. A história adaptada por Iris Abravanel em 2012, do original de Caridad Bravo Adams, chegará ao canal nos próximos dias em substituição a novela Cristal, também da emissora de Silvio Santos.

Ainda sem data divulgada, a trama será exibida às 15h15 com reprise no horário nobre com apenas 16 minutos de duração e em dois dias da semana. Corações Feridos trata-se de um remake do clássico La Mentira, com Guy Ecker e Kate Del Castillo. A versão brasileira trouxe a estreante Patrícia Barros e Flávio Tolezani nos papeis principais e também marcou a estreia de Lívia Andrade e Larissa Manoela na dramaturgia do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale salientar que em 2020 o SBT transmitirá Cuando Me Enamoro, que também é uma nova roupagem da história. Corações Feridos entrou para o hall de novelas mais reproduzidas no mundo. Só no México foram sete versões. Na CM TV, Cristal e Corações Feridos não são as primeiras produções do SBT a ocuparem a grade. Nos últimos anos foram exibidas Amigas e Rivais, Revelação e Amor & Revolução.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais