TV Brasil transmite desfile das escolas de samba campeãs em São Paulo nesta sexta-feira

Publicado em 02/03/2017

Na sexta-feira (3), a TV Brasil transmite ao vivo o desfile das escolas campeãs do Grupo de Acesso da capital paulista. Às 20h30, a emissora acompanha sete escolas que passam a compor o Grupo Principal: Independente Tricolor, Rosas de Ouro, Império de Casa Verde, Vai Vai, Dragões da Real, Tatuapé e a X-9 Paulistana, campeã de 2017.

A TV Brasil vai contar com 12 câmeras, dezenas de profissionais e toneladas de equipamentos montados no Sambódromo, na zona norte da cidade. Da concentração e da dispersão do desfile, repórteres dão detalhes da preparação e do final das apresentações de sambistas e carros alegóricos. Um “telão” instalado sobre as arquibancadas do Sambódromo vai permitir ao público acompanhar a movimentação das escolas em toda a avenida.

Nos estúdios, as apresentadoras Priscilla de Paula e Ana Luisa Medici conduzem a transmissão. E especialistas convidados analisam os quesitos que consagraram as sete escolas: bateria, harmonia, evolução, samba enredo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, alegoria, enredo e fantasia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade