TV Brasil exibe quinto episódio inédito da série Nosso Zoológico

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo domingo (27), às 14h, a TV Brasil exibe o quinto episódio inédito da série Nosso Zoológico. Na edição, a família Mottershead luta para conseguir a permissão para abrir o zoo em Oakfield Manor.

Veja também: Fernanda Gentil se refresca na piscina com filho: “Sextou na água!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzida pela BBC em 2014, a série conta a história da fundação do jardim zoológico sem grades de Chester, no norte da Inglaterra. Com seis episódios, Nosso Zoológico também acompanha as mudanças na vida de George Mottershead e de sua família.

Drama destinado ao público infantojuvenil, o material será reprisado pela TV Brasil às 23h, ainda no domingo (27).

A série Nosso Zoológico

Inédita na televisão brasileira, o drama começa quando o ex-militar George Mottershead tem a ideia de construir o primeiro zoológico britânico sem grades.

Ele teve a ideia depois de encontrar um macaco trancado em uma gaiola. A série mostra como a determinação e um pouco de imprudência transforma um sonho em realidade.

O quinto episódio

O episódio começa com George e Lizzie Mottershead inconformados com a notícia de que a permissão de planejamento para a abertura do zoológico foi negada.

Eles decidem, então, apelar contra a decisão do conselho. George entra em contato com o Ministério da Saúde para solicitar uma apelação. Porém é informado de que há uma longa lista de espera. George pode levar vários meses para que sua apelação seja lida.

Sem dinheiro e com poucas chances de abrir o zoológico, George e Lizzie tomam uma decisão: vender um dos ursos negros para o Zoológico Belle Vue.

George descobre que o sobrinho de Lady Katherine é o assistente do ministro da Saúde, responsável pela concessão dos pedidos de permissão para abertura de zoológicos. Ele pede ajuda a Katherine.

George e Lady Katherine viajam para Londres. Lá, encontram com Sir Arthur Addison, ministro da Saúde. Eles pedem a sua interferência para a abertura do zoo e na apelação contra o Chester Council. Embora Arthur esteja interessado, ele não garante que o recurso seja bem-sucedido.

June tenta convencer os moradores de Upton de que o zoológico não é tão ruim quanto temem. June ainda oferece passeios de camelo gratuitos na vila. Um agente da terra se oferece para comprar a Oakfield Manor pelo mesmo valor que os Mottersheads compraram. No entanto, George o manda embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais