TV Brasil estreia nova temporada do programa Brasil Caipira

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo sábado (17), estreia na TV Brasil a nova temporada do programa Brasil Caipira. O formato propõe conversas informais com os convidados e valoriza músicas que enriquecem as raízes da cultura nacional. A apresentação será comandada por Luiz Rocha.

Veja também: Michelly Campos participa de festa de lançamento de Tudo Acaba em Festa, filme com Marcos Veras

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma temporada de 26 episódios com 52 minutos, o Brasil Caipira será exibido após o Cine Mazzaropi, às 17h30. A produção musical tem horário alternativo aos domingos, às 09h da manhã.

Na edição de estreia, a cantoria fica por conta das duplas Zé Mulato e Cassiano, Marcos Violeiro e Cleiton Torres. Além de Valdo Reis e Pratini. Toda semana, três duplas representantes da cultura tradicional brasileira marcam presença no programa.

Cenário do programa

Referência entre os admiradores da cultura de raiz, o Brasil Caipira tem cenário que remete ao clima do interior do país. A ambientação oferece aos telespectadores a sensação de que Luiz e os violeiros estão interagindo na sala de suas casas.

Realizada em Brasília, a produção da TV Brasil é direcionada especialmente para o público que gosta de música caipira. Assinam a direção Linei Lopes e Márcio Garapa. A dupla também divide o comando de outros programas da casa, como o Antenize.

O apresentador

Luiz Rocha criou e conduz o Brasil Caipira desde a sua criação, em 1992. É professor, escritor, compositor, produtor, diretor, radialista e apresentador de rádio e TV. Produziu e apresentou programas para diversos canais de televisão ao longo de sua trajetória profissional.

Também já conduziu eventos de violeiros em todo país. Luiz é idealizador e apresentador do Encontro dos Amigos do Brasil Caipira, iniciativa que anualmente celebra o aniversário do programa.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio