TV Brasil decide não exibir os desfiles de Carnaval

Publicado em 25/01/2019

Após três anos realizando a exibição dos desfiles de Carnaval das escolas de São Paulo e do Rio de Janeiro, a TV Brasil decidiu que neste ano, não transmitirá o importante evento cultural do país em sua programação.

Leia: Mesmo com cortes, Band mantém transmissão do carnaval de Salvador

Segundo a colunista Patrícia Kogut, oficialmente o canal informa que está passando por um corte de gastos. Vale lembrar que a TV Globo cede o conteúdo para o veículo de comunicação pública.

Saiba mais: Erika Moura fala sobre ansiedade para a vinheta do carnaval Globeleza: “Aguardo o ano inteiro por esse momento”

A saber, na capital paulista, o desfile do grupo especial acontecerá nos dia 1º e 2 de março. Nos dias 3 e 4, será a vez do grupo de acesso e no dia 8 o desfile das campeãs. No Rio, a Série A desfila nos dias 1º e 2, grupo especial em 3 e 4, e as campeãs no dia 9.

SBT escala apresentadores para a cobertura do Carnaval de Salvador em 2019

SBT Folia 2019 já está recebendo as devidas atenções pelo canal de Silvio Santos. A produção começou e os apresentadores escalados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a cobertura terá o comando de Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio, da TV Aratu, afiliada do SBT.

Como já é de costume, a emissora limitará sua transmissão apenas para o Carnaval de Salvador. Não há pretensão de cobrir nenhum outro lugar. Por outro lado, a transmissão dará espaço para o humor. Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, e Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, serão os responsáveis por essa parte.

De acordo com Ricco, as entradas serão realizadas ao vivo ou gravadas, sempre no fim de noite. Entre as grandes atrações, Ivete Sangalo voltará a comandar um trio elétrico após a ausência no ano passado devido a gravidez.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade