TV Aparecida investirá em horário para teledramaturgia

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após recentes investidas em produtos dramatúrgicos, a TV Aparecida está disposta a não deixar a experiência positiva de lado e já busca por novas produções para ocupar sua grade. Desde que anunciou A Padroeira, em 2017, trama adquirida da Globo, a emissora religiosa seguiu apostando em diferentes títulos como a venezuelana Coração Esmeralda (Venevisión/2014), O Direito de Nascer (SBT/2001) e a série premiada Bem-Aventurados.

Agora, a ideia é trazer novas histórias que se adequem ao perfil de sua programação. A informação foi confirmada com exclusividade ao Observatório da Televisão.
Com o lançamento de sua grade 2019, a TV Aparecida retomou novas temporadas de programas já consagrados nas noites de sexta-feira, o game show Tudo em Família apresentado por Rogério Chiaravalli foi um deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra estreia da TV Aparecida está agendada para essa sexta-feira, às 20 horas, e tem Claudete Troiano como estrela. Além disso, Troiano também ganhou mais 25 minutos diários em seu já consagrado Santa Receita. O semanal estreia em 28 de junho na grade noturna. O formato conta com convidados para um bate-papo com a apresentadora, música e atrações especiais.

Já em setembro, o reality musical Revelações Sertanejo, que foi um sucesso no ano passado, estará de volta com muitas novidades. O programa revelou o cantor sertanejo Vinicius Mendes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais