Avenida Brasil

Tufão pede perdão para Nina: “Você é um anjo”

O ex-jogador diz que abençoa o casamento da cozinheira com Jorginho

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) terá uma conversa com Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) eram amantes.

O ex-jogador falará sobre o barraco que aconteceu na mansão e se retratará com a cozinheira. “Eu queria te pedir perdão. Hoje eu sei que você é um anjo que veio para me livrar e livrar a minha família do Max e da Carminha”, dirá o homem.

“Jorginho, eu quero abençoar muito o casamento de vocês dois e quero que vocês sejam felizes”, apontará o irmão de Ivana (Letícia Isnard). “O senhor não sabe como eu fico emocionada de ouvir isso”, reagirá a mocinha.

“Você ouvir isso de todo mundo. Eu vim aqui em nome do Leleco (Marcos Caruso), da Muricy (Eliane Giardini), da Ivana, tá todo mundo te chamando para jantar lá em casa hoje. Eu encontro com vocês de novo mais tarde”, concluirá Tufão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade