Avenida Brasil

Tufão descobre que Nina está indo embora e se declara: “Eu te amo”

O ex-jogador resolverá contar tudo que sente

Publicado em 17/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) descobrirá que Tufão (Murilo Benício) está apaixonado por ela. Que fará a revelação será Jorginho (Cauã Reymond), após ouvir um desabafo do ex-jogador.

A mocinha resolverá deixar a mansão. No momento em que estiver fazendo as malas, ela será surpreendida pela chegada do patrão, que logo ficará contra a partida. “Eu não posso ficar sem você, eu não posso deixar você ir embora porque eu te amo”, dirá o marido de Carminha (Adriana Esteves).

“Seu Tufão…”, reagirá Nina. “Pelo amor de Deus, não me chama de Seu Tufão. Eu tô falando que eu te amo, que estou apaixonado por você. Não quero mais que você trabalhe pra mim, que more neste quarto, que sirva alguém. Tu quer namorar comigo?”, indagará o pai de Jorginho.

“Eu fico muito feliz que o senhor esteja sentindo essas coisas, mas eu tenho namorado. O senhor não imagina a história que tem por trás disso. É um namoro antigo que a gente tem e a gente vai se casar”, explicará Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade