Tufão cria armadilha para saber se Carminha é sincera

A vilã não percebe que o marido criou uma cilada

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) resolverá fingir para Carminha (Adriana Esteves) que não possui mais nenhuma dúvida sobre ela. “Agora sei que a maior vítima dessa história toda é você”, dirá o ex-jogador.

“Não vou negar que estranhei quando você me recebeu com quatro pedras na mão, mas eu te entendo. Te perdoo”, falará a malvada. “Comprei um presente pra você”, apontará o homem, entregando um anel de diamante para a pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu Deus, eu casei com o melhor homem do mundo. Uma pessoa coração, que enxerga a minha alma. Eu nunca mais vou te decepcionar, vou ser a melhor mulher do mundo porque você merece”, falará a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

“Vou deitar um pouco porque dormi mal essa noite. Agora posso dormir em paz”, comentará Tufão. “Esse é o presente mais importante que já ganhei. Te amo, meu amor”, dirá Carminha, que depois sairá de carro da mansão, sendo seguida por Tufão e Leleco (Marcos Caruso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio