Avenida Brasil

Tufão cria armadilha para saber se Carminha é sincera

A vilã não percebe que o marido criou uma cilada

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) resolverá fingir para Carminha (Adriana Esteves) que não possui mais nenhuma dúvida sobre ela. “Agora sei que a maior vítima dessa história toda é você”, dirá o ex-jogador.

“Não vou negar que estranhei quando você me recebeu com quatro pedras na mão, mas eu te entendo. Te perdoo”, falará a malvada. “Comprei um presente pra você”, apontará o homem, entregando um anel de diamante para a pilantra.

“Meu Deus, eu casei com o melhor homem do mundo. Uma pessoa coração, que enxerga a minha alma. Eu nunca mais vou te decepcionar, vou ser a melhor mulher do mundo porque você merece”, falará a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

“Vou deitar um pouco porque dormi mal essa noite. Agora posso dormir em paz”, comentará Tufão. “Esse é o presente mais importante que já ganhei. Te amo, meu amor”, dirá Carminha, que depois sairá de carro da mansão, sendo seguida por Tufão e Leleco (Marcos Caruso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade