Troca de Esposas: Mulher do roqueiro Canisso muda de casa com mãe mimada e superprotetora

Publicado em 07/03/2019

Duas famílias bem diferentes vão protagonizar o quarto episódio do Troca de Esposas, nesta quinta-feira (07), na Record TV. A esposa do roqueiro Canisso vai parar na casa de uma mãe superprotetora e mimada pelo marido e os filhos.

Veja também: Sasha Meneghel surpreende e revela se prefere romance ou safadeza

Vanessa, 36 anos, protege bastante os seus herdeiros, um jovem de 16 anos e uma menina de 10 anos. Ela terá que entrar na rotina da família de Canisso, que faz parte da banda Raimundos.

Por outro lado, a mulher do músico, Drica Vilhena, 50 anos, vai parar em uma residência na qual a matriarca é bastante mimada: pelo marido e os filhos. Além disso, no lar da família Anunciação, tem a mãe e o pai de Vanessa, que participam de todas as decisões.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. Com diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, a atração vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade