Troca de Esposas: Modelo maníaca por limpeza muda de casa com motoqueira desleixada

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (26), o terceiro episódio do Troca de Esposas irá promover uma mudança de rotina inusitada entre duas famílias. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa começa às 22h30, na Record TV.

Veja também: Carlinhos Maia posa com pet de estimação e noivo dentro da piscina

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição, a atriz e modelo Faby Monarca, 40 anos, trocará de família com Rosane, de 45 anos. A primeira participante é maníaca por limpeza. Já a segunda é uma motoqueira que não liga para os afazeres domésticos.

Rosane não sabe cozinhar muito bem e sempre que possível pede marmita como refeição. Na experiência proposta pelo programa, ela precisará se acostumar com a rotina da família de Faby, onde a disciplina é mais do que uma regra.

Versão brasileira da atração Wife Swap, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. O formato já foi produzido em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

Dinâmica do Troca de Esposas

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda.

A esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos” maridos e filhos vão reagir a tantas transformações? Será que vão acatar as orientações determinadas pela nova esposa?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio