Refrescos

Triturando sairá de férias em dezembro

Após um ano intenso, atração ganhará um período de folga

Publicado em 15/11/2020

Um dos poucos programas do SBT que não parou durante a fase mais crítica da pandemia, o vespertino Triturando finalmente terá um período de descanso para os seus integrantes. A atração terá uma pausa de três semanas a partir do dia 24 de dezembro.

No entanto, o programa não vai sair do ar. De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a equipe do Triturando já trabalha na produção dos programas que serão exibidos neste período de folga. Chris Flores, Flor, Ana Paula Reanult e Gabriel Cartolano já estão gravando as edições especiais de férias.

A equipe do Triturando teve um ano cheio de emoções. O programa passou por inúmeras mudanças ao longo de 2020, determinadas por Silvio Santos. Depois que mudou o nome, de Fofocalizando para Triturando, a atração também encarou mudanças de formato, horário e apresentador. Lívia Andrade, Mara Maravilha, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram afastados, enquanto Flor e Ana Paula se juntaram a Chris Flores e Gabriel Cartolano.

Outra mudança durou apenas um dia: o Triturando virou Notícias Impressionantes, comandado por Chris Flores. Não deu certo, e o Triturando retornou, mas o Notícias Impressionantes acabou permanecendo na grade, exibido aos sábados e aos domingos.

Neste meio tempo, o Fofocalizando ameaçou voltar. Lívia Andrade foi convocada para retornar, e chamadas foram levadas ao ar. Mas, no dia da reestreia, Silvio Santos desistiu e manteve no ar o Triturando. Lívia foi dispensada pelo canal pouco tempo depois, assim como Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade