Três primeiros capítulos de Jesus garantem a vice-liderança isolada no PNT

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a sua estreia na terça-feira, 24/07, a novela Jesus vem brilhando. A trama garantiu a vice-liderança isolada na audiência no Painel Nacional de Televisão com ótimos índices de audiência. Segundo dados da Kantar Ibope Media, o primeiro capítulo marcou 14 pontos de média. E ainda share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos.

Na faixa de confronto, o SBT registrou 12 pontos no primeiro capítulo. No segundo capítulo, exibido na quarta-feira, 25/07, a produção bíblica marcou 11,5 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada. O SBT registrou 11,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Daphne Bozaski relata sentimentos e sensações de sua primeira gravidez

Já na quinta-feira, dia 26/07, o terceiro capítulo da novela alcançou 11,7 pontos de média conquistando o segundo lugar absoluto. O SBT registrou 11,6 pontos. Como resultado deste sucesso, neste sábado, 28/07, a Record TV exibirá um compacto dos melhores momentos da novela a partir das 22h15, logo após a minissérie Rei Davi.

A estreia de Jesus, na terça-feira, 24/07, alcançou excelentes índices de audiência em diversas praças do País, o que se refletiu no resultado do Painel Nacional de Televisão (PNT), divulgado nesta quinta-feira. Segundo dados da kantar Ibope Media, a trama marcou 14 pontos de média e share de 19%, consolidando a vice-liderança isolada com vantagem de dois pontos.  Na faixa de confronto, o SBT registrou 12 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio