Três personagens morrem no final de Êta Mundo Bom

Publicado em 31/07/2016

A novela Êta Mundo Bom está na reta final. Menos de um mês para o fim, já se sabe o destino de alguns personagens, embora o desfecho seja mantido em segredo pelo autor Walcyr Carrasco. Segundo o jornal Extra, haverá três mortes no último capítulo da novela das seis.

O primeiro será o vilão Ernesto (Eriberto Leão), vítima de um acidente. O mau caráter passará dessa pra melhor depois de sequestrar Filomena (Débora Nascimento) e ser perseguido pela polícia. Já Sandra (Flávia Alessandra) será presa ao tentar fugir do país.

Ernesto (Eriberto Leão)
Ernesto (Eriberto Leão)

Gerusa (Giovanna Grigio) não consegue vencer a leucemia também falece. Desesperado, Osório (Arthur Aguiar) não suporta e morre ‘de amor’ em cima do caixão da amada, para a surpresa de todos.

O protagonista Candinho (Sérgio Guizé), por sua vez, compra a fazenda de Quinzinho (Ary Fontoura); enquanto Mafalda (Camila Queiroz) foge do casamento com Romeu (Klebber Toledo) para ficar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar)
Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar)

A novela Êta Mundo Bom tem previsão para acabar dia 26 de agosto. A trama será substituída por Sol Nascente, de Júlio Fischer, Suzana Pires e Walther Negrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade