Três brasileiros disputam UFC 248 neste sábado

Publicado há 8 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um confronto que promete parar a cidade de Las Vegas (EUA). Assim está sendo tratada a luta principal do UFC 248, entre o invicto Israel Adesanya e o cubano Yoel Romero. O duelo, válido pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg), é a grande atração do evento deste sábado, dia 7, com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 20h15.

Sem saber o que é perder no MMA, o nigeriano Israel Adesanya faz a sua primeira defesa de cinturão diante de um adversário que busca reabilitação na organização. Yoel Romero vem de duas derrotas seguidas, sendo a última delas para o brasileiro Paulo Borrachinha. Outro combate esperado da noite é a primeira defesa do cinturão da divisão dos palhas feminino (até 52kg), entre a invicta chinesa Weili Zhang e a polonesa Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã da categoria e que venceu apenas duas das suas últimas cinco lutas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três brasileiros sobem ao octógono neste sábado. A paraense Polyana Viana faz a segunda luta da noite diante da americana Emily Whitmire. Ainda no card preliminar, Rodolfo Vieira, quatro vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, faz a sua segunda luta no UFC contra o russo Saparbek Safarov pela divisão dos médios (até 84kg). Abrindo o card principal, o carioca Alex Cowboy quer esquecer as três derrotas seguidas e vai em busca de reabilitação diante do americano Max Griffin.

As emoções do UFC 248 começam mais cedo no Combate. Na sexta-feira, dia 6, às 21h, Bernardo Edler e Ana Hissa comandam a transmissão ao vivo da pesagem cerimonial. No sábado, a partir das às 20h15, Bernardo Edler e Rodrigo Minotauro estarão na transmissão do card preliminar. O principal terá narração de Rhoodes Lima e comentários de Flávio Canto e de uma convidada especial, a lutadora da categoria peso-palha do UFC Jéssica ‘Bate-Estaca’. O SporTV3 e o Combate.com acompanham as duas primeiras lutas do evento e o Combate exibe o card completo do UFC 248. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais