Acerto de contas

Travessia: Brisa perdoa Rudá por deep fake que quase destruiu sua vida: “Não tenho espírito de vingança”

Mãe de Tonho se entende com o filho de Guida

Publicado em 26/04/2023

Chegou a hora do acerto de contas entre Brisa (Lucy Alves) e Rudá (Guilherme Cabral). Nos próximos capítulos de Travessia, o filho de Guida (Alessandra Negrini) procurará a mãe de Tonho (Vicente Alvite) para admitir ter sido o autor da montagem deep fake que quase acabou com a vida dela.

Fui eu que fiz aquela foto“, admite o adolescente, envergonhadíssimo. “E agora tá vindo aqui querendo que eu passe pano, é isso?“, reage Brisa, segundo o portal Notícias da TV. “Não fiz aquilo pra prejudicar ninguém… Era só uma brincadeira, eu estava aprendendo a fazer deep fake“, tenta justificar Rudá.

Sabe que depois de quase me matarem ainda acabei sendo presa? E tô ameaçada de voltar pra cadeia até agora? Sabe? Ainda acabei perdendo a guarda do meu filho! Se não fosse essa desgraceira que tu fizeste na minha vida, ele tava comigo, não com o pai dele!“, esbraveja Brisa.

O Oto (Rômulo Estrela) falou que você não desculpava, mas eu tinha que vir de qualquer jeito… Pra falar isso pra você… Eu que estava ajudando ele a descobrir quem tinha feito essa foto… Aí descobri que fui eu!“, explica Rudá, antes de agradecer a atenção e ir embora, vencido.

Para sua surpresa, porém, Brisa o chama de volta. “Não tenho espírito de vingança, não, mas também não vou dizer que vou retirar minha queixa, porque tenho que me defender, que defender meu direito de ter meu filho de volta. Da minha parte, está perdoado… Só não vou me prejudicar pra te defender!“, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade