reviravolta

Paraíso Tropical: Bebel encara mudança radical em sua vida e deixa Jader chocado com decisão: “Nunca mais”

Prostituta arruma um novo emprego

Publicado em 10/01/2024

Após ser acusada de roubar o computador de Olavo (Wagner Moura), Bebel (Camila Pitanga) se cansa de ser humilhada e promove uma reviravolta em sua vida. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, novela que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, ela arruma um emprego e rompe sua parceria com Jader (Chico Diaz).

Já to indo. Tchau e bença”, dispara ela. “O que houve? Vai voltar pra praia, vagaba? É isso, hein? Tá com saudade de dormir à milanesa com os coro na areia, é isso? Peraí… Corta essa, Bebel”, retruca o cafetão. “To cortando é você da minha vida. Nunca mais. Fim de papo! Essa tua cara feia eu só vou ver nos jornais quando tu dançar”, garante ela.

Cenas antes, o filho de Marion (Vera Holtz) desconfia que a prostitua roubou seu computador e decide que não quer mais vê-la. “Eu nem sei o que é esse negócio que você tá falando. O Jader que falou que é um computador. Eu não sou santa. Já fiz de um tudo nessa vida, mas roubar não!”, se defende ela.

E se eu fosse começar, não ia ser com você. Quando eu estou com você, eu esqueço que estou trabalhando. Nunca que eu ia querer estragar isso”, argumenta Bebel. Mesmo assim, Olavo se mostra irredutível e manda ela ir embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade