vai na fé

Prestes a estrear na Globo, Jean Paulo Campos já espera comparações com Cirilo de Carrossel: “Tenho certeza”

Ator vai viver um estudante de direito

Publicado em 08/01/2023

Lembrado até hoje como o Cirilo da versão brasileira de Carrossel (2012) no SBT, Jean Paulo Campos está prestes a estrear na Globo. Ele está no elenco de Vai na Fé, novela das 19h que estreia dia 16 de janeiro. Ele vai viver o estudante de direito Yuri, que precisa lidar com os dilemas morais na sua vivência política estudantil e também com sua paixão por Jenifer (Bella Campos).

E na manhã da última sexta-feira (06) o ator participou da coletiva de imprensa virtual do folhetim e falou sobre as possíveis comparações que os telespectadores podem fazer, já que ambos são estudantes que se apaixonam por uma colega de classe.

Carrossel
Cirilo Jean Paulo Campos em Carrossel

O Yuri é um estudante que acaba gostando de uma menina do âmbito estudantil. Já fiz um personagem que gostou de uma menina da escola, mas agora é um momento totalmente diferente de vida. Gostar de alguém da escola é diferente de gostar de alguém na faculdade. Mas tenho certeza que vai rolar comparações com Cirilo e memes. Estou muito ansioso para começar logo a novela. Vai ser um sucesso”, falou.

O ator de 19 anos também falou sobre sua estreia na Globo. “Ta muito grande a minha expectativa e eu to muito ansioso. Não parecia que tava tão perto assim, mas tenho certeza que vai ser um sucesso e o pessoal vai gostar bastante”, adiantou. Vai na Fé tem autoria de Rosane Svartman e direção de Paulo Silvestrini e ficará no lugar de Cara e Coragem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade