Êta Mundo Bom!

Transando com Ernesto, Filomena diz amar Candinho

Amiga, Clarice pede para a moça esquecer o pilantra e focar no galã

Publicado em 30/04/2020

Filomena (Débora Nascimento) se encontra em uma situação complicada, na reprise de Êta Mundo Bom!, na Globo. A protagonista se envolveu com Ernesto (Eriberto Leão), que ‘salvou’ de casar com um velho e a levou para a cidade grande, onde está o seu grande amor Candinho (Sérgio Guizé).

Agora, que o encontrou em São Paulo, ela tem certeza que ama o caipira. Mas estava envolvida sexualmente com o trambiqueiro, que dizia amá-la e lhe prometia casamento. “Minha pergunta sobre Candinho lhe deixou muda?”, pergunta Clarice (Marianna Armellini).

Emocionada, Filomena responde: “Muito pelo contrário. Clarice. Eu preciso abrir meu coração, desabafar. Eu posso confiar em você?”. A morena pergunta se já não provou que é sua amiga de verdade. “É que aqui na cidade grande é tudo tão diferente. A gente se engana, eu me enganei com as intenções do Ernesto”, avalia a protagonista.

Clarice, de Êta Mundo Bom!
Clarice, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

O sofrimento de Filomena

Clarice pede para ela esquecer o pilantra. “Você ainda gosta do Candinho?”, pergunta. “Eu amo o Candinho. Amo de todo o coração. Eu cresci com o Candinho, é meu único amigo, primeiro amor. Ele é tão puro, tão puro e coração tão bom. Aí, minha mãe expulsou ele da fazenda”, dispara Filomena.

A protagonista ainda lembra que queria casá-la com um velho e aí Ernesto apareceu e ela caiu em sua lábia. “Você acha que Candinho me aceitaria se soubesse tudo que me aconteceu? Não, eu não sou mais digna dele”, avalia. Mas Clarice garante que o galã caipira perdoaria a amiga, já que viu o amor nos olhos dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade