Apelo

Trajada de Rebelde, Carla Diaz mobiliza fãs da novela para continuar no BBB 21

Atriz interpretou a personagem Marcia na adaptação produzida pela Record TV

Publicado em 22/03/2021

Em maus lençóis após parar em mais uma paredão no BBB21 deste domingo (21), Carla Diaz surpreendeu seus fãs e também os fãs da versão brasileira de Rebelde (Record TV/2011), ao surgir trajada com o uniforme do colégio da novela. “Tá valendo? Gente, vocês bem que poderiam me ajudar, né? Votem para a Carla ficar. Votem! “, pede ela.

No vídeo compartilhado em suas redes sociais, o uniforme usado pela atriz parece ser o mesmo usado nas gravações do folhetim adaptado por Margareth Boury. Neste remake, Carla Diaz interpretou Marcia, personagem que na versão mexicana ficou a cargo de Zoraida Gómez (Josy Luján).

Na trama, Márcia descobre ser filha de Leonardo, personagem defendido pelo ator Juan Alba. A jovem também viveu romance com Téo (Bernardo Falcone), casal super shippado pelo fãs. À época de Rebelde, Carla Diaz integrava o casting de atores da emissora do bispo Edir Macedo com contrato de exclusividade.

Ela também atuou também em Os Mutantes e na elogiada série de Carlos Lombardi, Plano Alto, onde foi protagonista. Curiosamente, neste mês Rebelde está completando 10 anos de sua estreia. Para tal, uma live com parte do elenco principal foi promovida com as presenças de Lua Blanco, Diego Montez, Lana Rhodes, Thiago Amaral e até o diretor do folhetim, Ivan Zettel.

Mais do paredão

Rodolffo, Carla Diaz e Fiuk estão no oitavo Paredão do BBB 21. O cantor sertanejo parou na berlinda pela indicação do Líder Gilberto sob a justificativa de que piadas feitas pelo brother sobre o ator teriam machucado ele também.

Caio e Juliette foram os mais votados pela casa, com quatro votos cada, e o Líder da semana teve de desempatar e colocou o fazendeiro em risco. “Minha vontade era dizer Juliette, Tiago, mas eu não consigo”, justificou.

O goiano se juntou a Carla Diaz e Fiuk, emparedados após serem a primeira dupla a deixar a Prova do Líder Fiat, para jogar a Prova Bate e Volta. Caio levou a melhor e se livrou do risco de eliminação.

Confira o apelo de Carla Diaz nas redes sociais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade