A Dona do Pedaço

Trabalhando como vendedora, Jô dá chilique e maltrata Sílvia

Mimada, ela faz escândalo ao ver professora fazer sucesso

Publicado em 22/09/2019

Pobre e precisando de dinheiro para pagar as contas em A Dona do Pedaço, Josiane decide arrumar um trabalho, mas o pior acontece. A jovem vai até uma loja chique da qual costumava ser cliente, e pede para ser vendedora.

Admitida ela consegue se fazer de simpática e esconder o desconforto, mas tudo piora quando ela vê Sílvia (Lucy Ramos) entrar pela porta do estabelecimento. A professora de inglês e nova digital influencer de Kim (Monica Iozzi) conseguiu uma parceria com a tal loja, coisa que a própria Jô nunca conseguiu. 

Ava (atriz não divulgada) e vendedora da loja chama Jô e avisa que ela terá que atender e que a tal venda é pro-bono, sem comissão. A contragosto, ela vai até Sílvia: 

Josiane (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço
Josiane Agatha Moreira de A Dona do Pedaço Reprodução

“Tou de vendedora nesta loja”, mas a professora diz não acreditar de tão surpresa. 

“Eu não sou santa pra você acreditar ou não. É a pura verdade. Tou trabalhando aqui, agora… é um estágio experimental, pra eu lidar com clientes, depois vou cuidar da parte fashion da marca” mente Josiane.

Questionada por Sílvia se ela deixará de ser digital influencer, a garota diz que se cansou do universo vazio das blogueiras, mas fica com ódio quando ela diz que está na loja devido a uma parceria conseguida por Kim, que deixou claro anteriormente que Jô nunca conseguiu tal feito por não ter talento

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) faz Sílvia experimentar várias roupas, mas ela não acredita que nada ali combine com seu estilo. “Estou achando meio brega”, diz ela, mas Josiane rebate “Brega é você. Cê é brega. Só na cabeça louca da Kim pra te lançar como digital influencer. Magina, cê não passa de uma professorinha de inglês, que tá se aproveitando de uma amizade pra tentar bombar na internet”.

Sílvia (Lucy Ramos) em A Dona do Pedaço
Sílvia Lucy Ramos em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo

Assustada com o tratamento, Sílvia pergunta se é assim que a vendedora trata os clientes, já que pretende assumir a parte criativa da empresa. “Cê já me fez mostrar a loja toda. Já fui no estoque pra achar esse vestido que tá experimentando, enfiei

o nariz em um monte de roupas, espirrei. Acha que sou sua escrava?”, pergunta Josiane enfurecendo Sílvia. 

“Ninguém é escrava de ninguém. Aliás, essa palavra, escrava, nem devia ser pronunciada. Agora, se você está trabalhando nesta butique, é normal que mostre as roupas… Jô, nunca fomos amigas próximas…”
, tenta ela, mas Jô continuar a hostiliza-la. 

Ava observa tudo de longe, e vê quando Josiane num ataque de fúria começa a atirar todas as roupas em cima da nova influencer.

“Odeio esse seu jeito de boazinha, preciso repetir? Quer roupa? Escolha. Escolha”.

Josiane é demitida, mas implora por uma nova chance no local, e tenta até puxar saco da dona do lugar, em vão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 118, que será exibido em 03 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade