Torre de Babel teve outros finais gravados, garante Tony Ramos: “Cuidado com os apressadinhos”

Novela foi escrita por Silvio de Abreu em 1998

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fantástico deste domingo (3) trouxe uma reportagem sobre Torre de Babel (1998-1999), que agora está de volta por meio do Globoplay, o streaming da TV Globo. Tony Ramos foi um dos entrevistados; o intérprete de José Clementino da Silva afirmou com todas as letras que existem outros finais gravados além do que foi exibido com a descoberta de quem explodiu o shopping.

Eu não quero ficar dando muitas dicas. Eu quero só dizer uma coisa: Na época, houve umas três ou quatro gravações. Todos os finais gravados eram possíveis. Cuidado com os apressadinhos”, avisou o veterano, que cumpre o isolamento social de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Torre de Babel é uma novela de Silvio de Abreu e apresenta a destruição do shopping Tropical Towers. Centrada em critica social, a produção traz um elenco era de primeira: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Maitê Proença, Edson Celulari… e Adriana Esteves, como a popular Sandrinha!

Tony Ramos e Claudia Raia interpretaram vilões. E outro personagem que também roubou a cena foi o inesquecível Jamanta. “Ele viveria na trama 20 capítulos, e morreria quando explodisse o shopping”, lembra Cacá Carvalho. Torre de Babel, como citado acima, está de volta, agora no Globoplay, a partir de hoje, segunda (3).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio