Deu ruim!

Torradeira queima e atrapalha receita de Ana Maria Braga ao vivo

Apresentadora comanda o programa Mais Você de sua casa, em São Paulo, na pandemia

Publicado em 27/01/2021

A apresentadora Ana Maria Braga comanda seu programa ao vivo, nas manhãs da Globo. Com isso, o Mais Você é, certamente, um dos campeões de imprevistos na televisão brasileira, ainda mais que apresenta preparos de receitas de culinária. Mas nem sempre as gafes são culpa da loira.

No programa desta quarta-feira (27), Ana Maria foi traída por um eletrodoméstico, que apenas não funcionou. Ela preparava um churrasco feito na torradeira e tudo corria bem, parecendo até prático. Mas a tal torradeira de pão acabou não cumprindo com o combinado.

Depois de um tempinho, ela percebeu que o bife continuava cru e decidiu verificar. “Eu estou fazendo o seguinte, eu estou tentando… Ah, precisa ligar lá”, disse, percebendo que o aparelho não funcionava. Em seguida, ela se deu conta de que a alavanca estava travada.

Torradeira de Ana Maria Braga queima, no Mais Você
Torradeira de Ana Maria Braga queima, no Mais Você (Reprodução/Globo)

“Ihh! Fez um `plif`! Queimou! Queimou! Tira da tomada! Olha, então, é isso mesmo, nem deu para fazer o segundo!”, avaliou Ana Maria, vendo sua receita ser atrapalhada. Vale lembrar que, durante a pandemia, o Mais Você é apresentado diretamente da casa da apresentadora em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade