SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Tonzão analisa mudança brusca do comportamento de Kally Fonseca em A Fazenda 15: “Perdeu todo o brilho”

Funkeiro afirmou que vocalista do Cavaleiros do Forró está sendo influenciada pelo novo relacionamento

Publicado em 27/11/2023

Nesta segunda-feira (27), o participante Tonzão, de A Fazenda 15, analisou a mudança de comportamento de Kally Fonseca após assumir um relacionamento com Cezar Black no reality rural da Record. Em conversa com Lily Nobre e WL, o funkeiro afirmou que a vocalista do Cavaleiros do Forró perdeu todo o seu brilho desde o início do jogo e que ela estava se transformando em uma nova pessoa devido ao namoro com o ex-BBB.

“Ela é uma pessoa muito querida, de luz, que perdeu o brilho. É notório que ela perdeu o brilho. Perdeu aquele bagulho. Até os gritos dela, já é chato. Igual na festa, nem o Radamés, que anda com ela [estava aguentando]. Ela antes ia pra zoar, dançar, se divertir”, relatou o funkeiro.

Lili Nobre apontou que a nordestina está deixando de fazer todas as coisas que gosta para agradar o novo namorado. “A garota indo pro palco dançar, o cara [Black] puxando ela, só queria ficar dando beijo na garota a festa inteira. Querendo que a garota ficasse com ele a festa inteira. Ela não é assim. Ele [Black] tá tirando uma parada dela”, disparou ela.

Por fim, o funkeiro carioca relembrou a sua última discussão com Kally Fonseca e apontou que nunca foi um colega íntimo da cantora no jogo. “E como ela invadiu, ela veio pedir desculpas, insistiu falando que 5 reais é dinheiro, insistiu que tinha intimidade, eu nunca dei essa intimidade pra ela, nunca. Tinha mais intimidada com ela e não com o Black. Aí começou a fazer escândalo”, completou Tonzão Chagas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade